A THE WINNER investe constantemente em políticas que promovam a satisfação de nossos clientes. Você pode solicitar a devolução ou reembolso de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria. Observe com atenção as seguintes condições:
- O produto a ser devolvido deve estar com todos os acessórios em sua embalagem original, bem como etiquetas ou protetores afixados e acompanhados pela nota fiscal.
- Será efetuado uma análise do caso utilizando imagens do produto e outros meios solicitados ao cliente. Caso seja encontrado qualquer violação ou divergência do produto, não aceitaremos a devolução.
- O produto não poderá ser trocado em caso de mal uso, descuido ou qualquer outro tipo de lesão causada pelo consumidor.
- O processo de troca/ devolução do valor de aquisição levará até 30 dias
OUTROS MOTIVOS PARA SOLICITAR A DEVOLUÇÃO/ REEMBOLSO:
- Não recebeu o produto.
- Recebeu o produto incompleto.
- Recebeu o produto errado (cor, tamanho, modelo).
- Recebeu o produto danificado (amassado, rachado, arranhado). Salvo casos de mal uso ou manuseio incorreto do produto por parte do consumidor.
- Recebeu o produto com defeito (Mal funcionamento).
- Sua solicitação será processada no prazo de 30 dias, iniciado na data da compra, e terá uma notificação em seu e-mail e WhatsApp.
Obs: confira a caixa de entrada e spam.
COMO SOLICITAR A DEVOLUÇÃO/REEMBOLSO
Envie um e-mail para [email protected] informando:
- Nome do produto;
- Número do pedido e código de rastreio;
- E-mail cadastrado na compra;
- Motivo do pedido de devolução e reembolso;
- Imagens e/ou vídeos que mostrem e comprovem com clareza o defeito do produto.
Após a análise da solicitação e confirmação das condições elegíveis para devolução, informaremos o endereço para devolução do produto que deverá ser despachado via Correios. Assim que recebermos a mercadoria efetuaremos o reembolso de 100% do valor do produto mais o frete cobrado pelos Correios.
FORMA DE REEMBOLSO
TED - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 7 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER REALIZADA EM CONTA DE TERCEIROS.
Pix - Transferência via pix para a conta do cliente que pode ser realizada em até 7 dias úteis após a confirmação da devolução. A CHAVE PIX INFORMADA DEVE SER DO PRÓPRIO CLIENTE, NÃO SERÃO ACEITAS CHAVES PIX DE TERCEIROS.
Precisa de ajuda? Entre em contato conosco:
E-mail: [email protected]
Whatsapp: (11) 99143 - 5336