A THE WINNER investe constantemente em políticas que promovam a satisfação de nossos clientes. Você pode solicitar a devolução ou reembolso de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria. Observe com atenção as seguintes condições:

  1. O produto a ser devolvido deve estar com todos os acessórios em sua embalagem original, bem como etiquetas ou protetores afixados e acompanhados pela nota fiscal.
  2. Será efetuado uma análise do caso utilizando imagens do produto e outros meios solicitados ao cliente. Caso seja encontrado qualquer violação ou divergência do produto, não aceitaremos a devolução.
  3. O produto não poderá ser trocado em caso de mal uso, descuido ou qualquer outro tipo de lesão causada pelo consumidor.
  4. O processo de troca/ devolução do valor de aquisição levará até 30 dias

OUTROS MOTIVOS PARA SOLICITAR A DEVOLUÇÃO/ REEMBOLSO:

  1. Não recebeu o produto.
  2. Recebeu o produto incompleto.
  3. Recebeu o produto errado (cor, tamanho, modelo).
  4. Recebeu o produto danificado (amassado, rachado, arranhado). Salvo casos de mal uso ou manuseio incorreto do produto por parte do consumidor.
  5. Recebeu o produto com defeito (Mal funcionamento).
  6. Sua solicitação será processada no prazo de 30 dias, iniciado na data da compra, e terá uma notificação em seu e-mail e WhatsApp.

Obs: confira a caixa de entrada e spam.

COMO SOLICITAR A DEVOLUÇÃO/REEMBOLSO

Envie um e-mail para [email protected] informando:

  1. Nome do produto;
  2. Número do pedido e código de rastreio;
  3. E-mail cadastrado na compra;
  4. Motivo do pedido de devolução e reembolso;
  5. Imagens e/ou vídeos que mostrem e comprovem com clareza o defeito do produto.

Após a análise da solicitação e confirmação das condições elegíveis para devolução, informaremos o endereço para devolução do produto que deverá ser despachado via Correios. Assim que recebermos a mercadoria efetuaremos o reembolso de 100% do valor do produto mais o frete cobrado pelos Correios.

FORMA DE REEMBOLSO

TED - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 7 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER REALIZADA EM CONTA DE TERCEIROS.

Pix - Transferência via pix para a conta do cliente que pode ser realizada em até 7 dias úteis após a confirmação da devolução. A CHAVE PIX INFORMADA DEVE SER DO PRÓPRIO CLIENTE, NÃO SERÃO ACEITAS CHAVES PIX DE TERCEIROS.

Precisa de ajuda? Entre em contato conosco:

E-mail: [email protected]

Whatsapp: (11) 99143 - 5336