Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
ZERO! Isso mesmo...Não cobramos nada para enviarmos o produto, o FRETE é totalmente GRÁTIS para qualquer região do Brasil.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
De Onde os produtos vêm?
Possuimos uma gama de fornecedores tanto nacionais quanto internacionais, mediante disponibilidade os produtos podem partir de centros logísticos do Brasil e também de países da América do Norte, Ásia e Europa. Mas fique tranquilo, os produtos que oferecemos são de qualidade e o país de origem não interfere na procedência. O que muda é apenas o prazo de entrega do produto que varia dependendo do ponto de partida.
Quando meu pedido será entregue?
Ao efetuar a compra, você receberá o seu pedido no prazo de 5 a 30 dias úteis. O prazo de entrega varia de acordo com a região do Brasil onde o consumidor reside e de qual centro logístico o produto vai partir.
Como cancelar um pedido?
Ao realizar qualquer compra, esteja certo de que quer prosseguir com a aquisição do produto pois uma vez efetuado o pagamento, o pedido não poderá ser cancelado.
Consigo rastrear meu pedido?
Após a confirmação do pagamento um código de rastreio é gerado e enviado para você por meio de canais de comunicação como e-mail e Whatsapp. O prazo de envio do código de rastreio é de até 5 dias úteis.
Como faço para abrir uma solicitação de devolução/ reembolso?
Entre em contato com o SAC The Winner através do e-mail: [email protected] explicando o motivo da solicitação de devolução/reembolso. Consulte a Política de Devolução e Reembolso para ficar a par das regras e observações.
O que fazer quando não recebi meu produto?
Etapa 1: Você pode acompanhar o pedido pelo código de rastreamento enviado em seu e-mail.
Etapa 2: Verifique se o pedido está dentro do prazo de envio.
Etapa 3: Caso esteja inválido ou passou do prazo de envio, entre em contato com o SAC The Winner através do e-mail: [email protected].
O que fazer quando não recebi meu reembolso?
Etapa 1: O processo de reembolso leva em média de 7 a 30 dias úteis, variando de acordo com a Instituição financeira.
Etapa 2: Verifique o saldo em seu extrato bancário, se estiver no prazo, apenas aguarde.
Etapa 3: Se o reembolso não caiu em seu extrato bancário, após a data estipulada, entre em contato conosco.
Fale Conosco
Precisa de ajuda? Entre em contato conosco:
E-mail: [email protected]
Whatsapp: (11) 99143 - 5336